Padre Laércio Lima, SJ, lança em Salvador seu mais novo livro: Uma palavra nos basta
Sessão de autógrafos será realizada no Colégio Antônio Vieira

O secretário para Colaboração, Fé e Espiritualidade da Província dos Jesuítas do Brasil, padre José Laércio Lima, SJ, lança em Salvador seu mais novo livro: “Uma palavra nos basta”, publicado em abril pelas Edições Loyola. A obra reúne meditações sobre a vida e o cotidiano, a partir dos ensinamentos cristãos.
“É um verdadeiro instrumento para a sua oração e para que você possa se aprofundar em sua vida espiritual”, destaca a editora na apresentação da obra. A sessão de autógrafos será no Colégio Antônio Vieira, na próxima sexta-feira (19) – logo após a missa das 18h, no Santuário Nossa Senhora de Fátima, que fica no estacionamento do colégio.
Sobre o autor
Padre Laércio Lima, SJ, é um padre jesuíta. Cursou Filosofia e Teologia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (Faje), em Belo Horizonte, e fez mestrado em Teologia Espiritual Inaciana pela Universidade Gregoriana, em Roma. É autor de várias obras publicadas por Edições Loyola e outras editoras nacionais, a exemplo de “A ousadia de amar até o fim”. Também se dedica ao ministério dos Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola.
Foto: Secom/CAV.
Leia também
-
15.07.25
Seis estudantes do Vieira são finalistas da Olimpíada de História realizada pela Unicamp
Alunos venceram diversas etapas classificatórias competindo com 225 mil participantes de todo o Brasil
- 14.07.25 Vieira sedia esta semana primeira edição presencial do Simpósio de Espiritualidade Inaciana. Últimas vagas!
-
11.07.25
Diversão e aprendizagens marcam primeira Colônia de Férias do Vieira no Sítio Loyola
Edição inaugural foi desenvolvida durante três dias do recesso após primeiro semestre letivo
-
10.07.25
Alunos do Vieira vão doar tampinhas plásticas para reciclagem e castração de animais de rua
Ação, lançada no colégio neste início de segundo semestre letivo, estimula reciclagem e cuidado com animais de rua