Padre Laércio Lima, SJ, lança em Salvador seu mais novo livro: Uma palavra nos basta
Sessão de autógrafos será realizada no Colégio Antônio Vieira

O secretário para Colaboração, Fé e Espiritualidade da Província dos Jesuítas do Brasil, padre José Laércio Lima, SJ, lança em Salvador seu mais novo livro: “Uma palavra nos basta”, publicado em abril pelas Edições Loyola. A obra reúne meditações sobre a vida e o cotidiano, a partir dos ensinamentos cristãos.
“É um verdadeiro instrumento para a sua oração e para que você possa se aprofundar em sua vida espiritual”, destaca a editora na apresentação da obra. A sessão de autógrafos será no Colégio Antônio Vieira, na próxima sexta-feira (19) – logo após a missa das 18h, no Santuário Nossa Senhora de Fátima, que fica no estacionamento do colégio.
Sobre o autor
Padre Laércio Lima, SJ, é um padre jesuíta. Cursou Filosofia e Teologia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (Faje), em Belo Horizonte, e fez mestrado em Teologia Espiritual Inaciana pela Universidade Gregoriana, em Roma. É autor de várias obras publicadas por Edições Loyola e outras editoras nacionais, a exemplo de “A ousadia de amar até o fim”. Também se dedica ao ministério dos Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola.
Foto: Secom/CAV.
Leia também
-
20.03.25
Paloma Amado participa no Vieira de inauguração da Biblioteca Jorge Amado. Escritor foi aluno do colégio
Em solenidade marcada pela emoção, foram entregues as obras de requalificação do espaço para melhor atender aos estudantes nos dias atuais
-
20.03.25
Orientadora educacional dá dicas sobre rotina de estudos para estudantes e famílias
Psicopedagoga e mestra em Gestão Educacional, Profa. Camila Portugal atua na 2ª série EM no Colégio Antônio Vieira
-
19.03.25
VIEIRA 2025+: Novo Sítio Loyola é inaugurado com requalificação de ambientes para formação integral
Espaço, que faz parte das memórias afetivas de gerações de vieirenses, foi totalmente reformado
-
18.03.25
Patrono da educação pública, ex-aluno Anísio Teixeira é homenageado no aniversário do Vieira
Como parte das atividades celebrativas pelos 114 anos, colégio produziu curta-metragem sobre um momento histórico do então estudante Anísio