20.03.20

Olimpíada Canguru de Matemática tem data adiada

Confira o comunicado feito pela equipe organizadora da competição

Olimpíada Canguru de Matemática tem data adiada

Prezados Participantes do Canguru de Matemática Brasil 2020,

O Comitê do Concurso Canguru de Matemática Brasil decidiu adiar a aplicação das provas do Concurso em virtude das recomendações oficiais dos diversos estados brasileiros afetados pelo COVID19.

Temos certeza de que todos compreendem a excepcionalidade do momento que estamos vivendo e a necessidade de seguir essas recomendações da melhor maneira que pudermos.

A nova data oficial de aplicação está prevista para dia 30 de abril, com possibilidade de alteração de acordo com a situação até lá.

Enquanto isso continuaremos unidos pela Matemática! Fiquem atentos às nossas redes sociais e ao nosso site para novidades sobre o Concurso.

Até breve!

Equipe Canguru