‘Não se esqueça de mim’ é novo livro da escritora Paloma Weyll, ex-aluna vieirense
Obra será lançada nesta segunda-feira (25) em live no perfil da autora

Ex-aluna vieirense, a escritora Paloma Weyll está lançando o seu segundo livro: ‘Não se esqueça de mim’ que aborda o romance entre os jovens personagens Lúcia e João, em meio a um período conturbado da história. “É um livro sobre escolhas, mas principalmente sobre o amor em tempos difíceis”, resume a autora.
O lançamento será nesta segunda-feira (25), às 10h, em live no perfil da escritora no Instagram: @palomaweyll. Estarão presentes as também escritoras Ursula Coli, Malu Botta e Fernanda Diniz, idealizadoras do Club Escreva.

“Não se esqueça de mim” já está disponível nas versões física e digital. É possível encontrá-lo na plataforma da Amazon (e-book) ou em vendas diretas (livro físico) no site da autora (www.palomaweyll.com.br), onde o leitor pode até ler as primeiras páginas antes de comprar.
“Tendo por base um contexto histórico, a narrativa ficcional é repleta de revelações e reviravoltas que têm por objetivo entreter, inspirar, emocionar e provocar reflexões nos leitores”, como destaca o texto sobre a proposta. O prefácio é assinado pela jornalista paraense Vanessa Libório.
SOBRE A AUTORA
Paloma Weyll é natural de Salvador, onde estudou no Vieira. Atualmente, vive no Rio de Janeiro. Foi professora universitária e consultora em Relações Internacionais, mas agora está se dedicando a carreira de escritora. Seu primeiro livro, “A verdade por trás do seu sorriso”, foi publicado pela Editora Labrador em 2020.
Leia também
-
11.07.25
Diversão e aprendizagens marcam primeira Colônia de Férias do Vieira no Sítio Loyola
Edição inaugural foi desenvolvida durante três dias do recesso após primeiro semestre letivo
-
10.07.25
Alunos do Vieira vão doar tampinhas plásticas para reciclagem e castração de animais de rua
Ação, lançada no colégio neste início de segundo semestre letivo, estimula reciclagem e cuidado com animais de rua
-
10.07.25
Sarau da Avla com colaboradores marca interação entre equipe do Vieira e estudantes
Momento é recordado na volta às aulas em meio à receptividade aos alunos após recesso junino
-
09.07.25
"Liderança que cuida" é tema do PDG de julho no Vieira
Formação continuada de gestores é conduzida pela equipe de Gestão de Pessoas do colégio