20.10.21

Lançado edital para seleção de candidatos ao Ensino Médio Gratuito Noturno do Vieira

Colégio abre, de 5 a 9 de novembro, inscrições para ano letivo de 2022

O Colégio Antônio Vieira, única instituição da Rede Jesuíta de Educação Básica (RJE) na Bahia, lançou esta semana o edital para seleção de candidatos interessados em cursar, gratuitamente e no turno noturno, o Ensino Médio (EM) a partir de 2022. As inscrições serão realizadas de 5 a 9 de novembro no site do colégio: www.colegioantoniovieira.com.br. São 40 vagas exclusivas para ingresso na 1ª série EM, permitindo aos alunos dar prosseguimento aos estudos nos três anos previstos para a conclusão da etapa escolar, desde que cumprindo os critérios exigidos, a exemplo da regularidade nas aulas e renda familiar, per capita, de até um salário mínimo e meio.

Um dos grandes diferenciais que fazem com que as vagas do Ensino Médio Gratuito Noturno do Vieira sejam tão disputadas a cada ano é a qualidade do curso, com profissionais que participam dos processos de formação docente oferecidos, anualmente, pelo Vieira à toda a equipe pedagógica dos três turnos de ensino, além dos significativos índices alcançados pelos alunos em projetos acadêmicos e profissionais. O edital, publicado no dia 20 de outubro, traz todos os detalhes sobre como participar, cronogramas e condições previstas.

CLIQUE AQUI PARA LER O EDITAL