Grupo Escoteiro Antônio Vieira participa do desfile do Dois de Julho
Todos os anos, o Grupo Escoteiro Antônio Vieira (GEAV), que há 55 anos trabalha na formação de crianças e jovens, integra o desfile em homenagem ao dia da Independência do Brasil na Bahia.
Todos os anos, o Grupo Escoteiro Antônio Vieira (GEAV), que há 55 anos trabalha na formação de crianças e jovens, integra o desfile em homenagem ao dia da Independência do Brasil na Bahia. Em 2015, 22 integrantes e mais quatro chefes escoteiros participaram do ato cívico, realizado na capital baiana, realizado na última quinta-feira (2).
“A nossa participação no desfile do 2 de julho traduz o respeito e a celebração por todos os baianos que lutaram pela independência. É um momento em que os participantes demonstram a alegria e orgulho de serem escoteiros e brasileiros”, destacou o Diretor Presidente do GEAV, Enilson Campos.
Inscrições Abertas
Os encontros do Grupo Escoteiro Antônio Vieira acontecem aos sábados, no Vieirinha, às 14h. Crianças a partir dos seis anos e meio de idade podem vir conhecer e participar das atividades. Os pais realizam uma entrevista, momento em que são dadas as orientações sobre as atividades do GEAV.
Contatos:
Tel.: (71) 9102-9647 / 8813-5976 / 9247-0244 / 8899-4244
E-mail:15ba.grupoantoniovieira@gmail.com
Leia também
-
18.09.25
Projetos da Expociência do Vieirão são premiados e indicados para grandes eventos científicos
Após seminário e mostra de trabalhos para a comunidade escolar, evento foi encerrado com escolha das melhores pesquisas e apresentações
-
18.09.25
ARTIGO – Capacitismo: o preconceito estrutural que gera barreiras, alerta Luca Andrade
Integrante do Naic, estudante do Vieira aborda atitudes equivocadas em relação às pessoas com deficiência
-
17.09.25
Projeto Virada Ecológica convida comunidade escolar a agir em prol da Casa Comum
Ação pedagógica interdisciplinar do Vieira é desenvolvida com estudantes do 7º ano EF
-
17.09.25
Vieira e MP promovem palestras para estudantes em ação preventiva contra bullying e cyberbullying
Tema foi abordado para, aproximadamente, 600 jovens alunos das 1ª e 2ª séries do Ensino Médio. Em outubro, será vez das turmas do 8º e 9º anos