Grafite de Been Andrade estimula aprendizagem e interação no Prédio dos 6º e 7º anos do Vieira
Mais do que belo colorido, unidade ganhou estímulo à aprendizagem e interação, dialogando com faixa etária dos estudantes
Os estudantes dos 6º e 7º anos do Ensino Fundamental (EF) do Colégio Antônio Vieira foram surpreendidos na volta às aulas com um espaço requalificado pela intervenção artística de Been Andrade. O grafiteiro já havia deixado a marca de seu talento no Vieira, depois de ter ilustrado as paredes de acesso ao refeitório da instituição.
A nova composição visual do Prédio do 6º e 7º anos EF, exclusivo para as turmas das séries, partiu da iniciativa dos Setores de Comunicação (Secom) e Pedagógico (Secop) do colégio, em uma ação alinhada aos propósitos da Direção de valorização dos espaços de aprendizagem. Mais do que colorido, o grafite do artista traz toda uma intencionalidade de estímulo à aprendizagem e à interação, que dialoga com a faixa etária dos pré-adolescentes. Confira no vídeo!
Veja mais fotos!
Imagens: Secom/CAV
Leia também
-
13.04.26
Educadora vieirense, Sálua Chequer estreia como escritora na Bienal do Livro Bahia
Obra infantil "É de ler, de comer ou de brincar?" será lançada no próximo sábado (18), às 16h30, no Centro de Convenções
- 10.04.26 Osba realiza concerto gratuito no Santuário Nossa Senhora de Fátima neste domingo
-
10.04.26
Estudantes vieirenses recebem medalhas de ouro, prata e bronze da Olimpíada Nacional de Ciências
Premiação reforçou interesse cada vez maior das mulheres e meninas pelo campo científico
-
09.04.26
Semana Santa Jovem promove crescimento espiritual para estudantes do Vieira
Evento, promovido pela Formação Cristã, é desenvolvido em Mar Grande e Capim Grosso