Cursos Livres

Os cursos livres são atividades extracurriculares oferecidas à comunidade educativa nas dependências do Colégio Antônio Vieira. Conheça um pouco de cada uma delas!

CULTURA INGLESA

Somos parceiros da Associação Cultura Inglesa de São Paulo para a oferta de cursos extracurriculares de inglês. Com isso, nossos alunos têm acesso a aulas com professores da melhor escola de idiomas de São Paulo com desconto exclusivo. Ideal para crianças e jovens que buscam potencializar o aprendizado do inglês e aproveitar todas as oportunidades que o segundo idioma oferece!

As aulas extras de inglês são altamente recomendadas para a formação de um cidadão global!

Fale com a Cultura Inglesa para mais informações sobre os cursos! As unidades estão abertas para recebê-los!

Saiba mais sobre essa parceria clicando aqui!

Visite a unidade mais próxima, ou entre em contato através dos canais de comunicação abaixo:

Cultura Inglesa Ondina:

Prof. Sabino Silva, 601 – Jardim Apipema, Salvador
Tel: (71) 2886-1819 | Whatsapp: 71 98793-0806 e 71 98777-8339
E-mail: ondina@culturainglesa.com.br

BALLET

A tradição de 60 anos da Ebateca no Colégio Antônio Vieira com cursos de Ballet Clássico, Jazz Dance e Dance Kid’s, exclusivos para alunos, pais e funcionários.

Turmas de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino e vespertino, logo após o término das aulas.

Contatos e informações: (71) 99925-8156, (71) 3336-7746.

E-mail: direcaocanela@ebateca.com.br

TEATRO

O curso realizado pelo Teatro Griô proporciona às crianças e adolescentes a oportunidade de vivenciar o universo teatral de maneira lúdica e prazerosa, estimulando-os a criar personagens e cenas, narrar e encenar histórias, mitos e fábulas. Além de participarem de leituras dramáticas, jogos teatrais, criação de textos, improvisação e muita diversão.

Telefone: Tânia Soares (71) 987635220
Email: tania@teatrogrio.com.br
Site: www.teatrogrio.art.br

JUDÔ

Proporcionar aos alunos a vivência do Judô, sua filosofia e técnicas, promovendo a formação do cidadão em sua integridade física, moral, intelectual e espiritual, são as metas do curso. A prática inclui o “exame de faixa”: encontro em que os alunos são avaliados para a mudança no nível de treino. As aulas são realizadas pelos professores Ciro Carvalho Pinto e Wendell Barros e acontecem no Ginásio de Esportes, em sala adaptada para a modalidade.

Para outras informações entrar em contato pelo tel.: 99126-9011 / 99115-0201 / 99991-6509 ou E-mail: ciro.cp@hotmail.com

KARATÊ

O Karatê no Vieira é desenvolvido pela Academia Ippon há quase 30 anos. A proposta do curso é oferecer atividade que por meio da disciplina, aliada a uma filosofia de vida, proporciona ao praticante uma melhor qualidade de vida.

Através de técnicas e ensinamentos para crianças, adolescentes e adultos de ambos sexos, essa arte milenar desenvolve o senso de equilíbrio e a rapidez de reflexo, educa a mente e o espírito, corrige agressividade, proporcionando melhor coordenação motora.

Além disso, estimula o respeito e disciplina e promove conhecimentos de defesa pessoal.

Contatos:

(71)9.9956-7126 Professor Valdemir Santana