Festival de Natação reúne famílias do 1º ao 5º ano EF do Vieira
Os alunos demostraram as habilidades aprendidas durante aulas. Confira as fotos!
Circuito de habilidades, nado de costas e revezamento. Essas foram algumas das provas que os pequenos nadadores do Colégio Antônio Vieira participaram durante Festival de Natação, realizado no dia 21 julho. O evento, promovido pelo Departamento de Educação Física (DEFE), foi marcado pela celebração, integração e incentivo ao esporte. As arquibancadas ficaram lotadas pelas famílias dos estudantes do 1° ao 5° ano EF.
O coordenador do DEFE, prof. Sócrates Correia, destaca que os alunos conseguiram demonstrar as habilidades aprendidas e que os principais objetivos foram atingidos. “Esse foi um momento bonito, em que os alunos realizaram uma bela apresentação e mostraram um pouco do que vem sendo ensinado nas aulas”, destacou ele.
Para a estudante Luísa Joaquim, a família foi a sua grande inspiração. “É muito legal participar e ver meus pais na arquibancada. Eles são muito importantes para mim gostaram do Festival”, disse ela. Já o aluno João Pedro Lima ressaltou que ficou feliz com o desempenho na competição. “Foi importante, porque consegui mostrar o meu potencial. Nadar é divertido e eu aprendo muito”, completou.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A GALERIA DE FOTOS
Leia também
-
10.02.26
Bailinho de Carnaval 2026 faz a alegria dos estudantes no Vieirinha
Momento de confraternização antes do recesso de Carnaval foi embalado pelo Rixô Elétrico
-
10.02.26
Sorteio define equipes da GIC 2026
Momento conduzido pela MOVE Entretenimento reuniu estudantes do 6º ano EF à 3ª série EM no Pátio Centenário
-
09.02.26
Vieira tem dia histórico com início das aulas da Educação Infantil
Prédio especialmente projetado para atender à proposta pedagógica foi inaugurado na última sexta, 6
-
06.02.26
Grafite de Been Andrade estimula aprendizagem e interação no Prédio dos 6º e 7º anos do Vieira
Mais do que belo colorido, unidade ganhou estímulo à aprendizagem e interação, dialogando com faixa etária dos estudantes