Fantasia e muita criatividade em mais uma edição do Dia de Descontração do Terceirão do Vieira
Personagens e personalidades que marcaram o cinema e a História inspiram estudantes

O Pátio Centenário do Colégio Antônio Vieira ainda mais colorido, onde é possível cruzar com o jovem John Travolta no estilo do clássico “Grease: nos tempos da brilhantina” ou mesmo com Andy Sachs, na versão mais recente de “O Diabo Veste Prada” (na telona, interpretada por Anne Hathaway), entre outros personagens de filmes. No mesmo ambiente, também referências que marcam a História da Humanidade e da Filosofia, como Platão e Aristóteles, ou atletas que escreveram seu nome na calçada da fama do esporte.
Este foi o clima de fantasia, criatividade e diversão, inspiradas em Personagens e Personalidades que Marcaram o Cinema e a História, em mais um Dia de Descontração do Terceirão do Vieira, realizado no último dia 24 de agosto. A iniciativa visa promover integração e relaxamento aos estudantes da 3ª série do Ensino Médio, em meio a um ano intenso de estudos na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares. Como parte das ações voltadas para o cuidado integral dos estudantes, o Dia de Descontração já foi incorporado ao calendário oficial do Vieira, com cinco edições no ano.
Veja mais fotos!
Fotos: Secom/CAV
Leia também
-
10.09.26
Vieira lamenta morte de Tio Ernesto
Pipoqueiro sempre foi muito querido por gerações de estudantes do colégio
-
10.09.26
Crianças ampliam aprendizagens sobre Terra e Universo em aula de campo no Planetário da Ufba
Atividade envolveu estudantes do 2º ano EF do Colégio Antônio Vieira
-
10.09.26
Santuário Nossa Senhora de Fátima realiza Procissão das Velas neste domingo
Devotos baianos poderão participar do rito todo dia 13 de cada mês, a exemplo do que já ocorre diariamente em Portugal
-
09.09.26
EDUCAÇÃO BILÍNGUE – Estudantes desenvolvem roteiro em inglês em aprendizagens sobre fábulas
Gênero literário foi tema dos componentes curriculares de Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Redação na segunda unidade letiva