Estudantes vieirenses começam ano com premiação em esportes aquáticos
Alunas asseguram lugar no pódio em competição de vela e aluno recebe troféu de melhor do ano em águas abertas
O ano de 2024 promete para os estudantes vieirenses que se destacam em competições aquáticas. O calendário esportivo mal começou e as alunas Lavínia Fainstein (8° ano do Ensino Fundamental) e Maria Pontes Moreira (3ª série do Ensino Médio) já asseguraram um lugar no pódio da 30ª Copa da Juventude, realizada no Lago Paranoá, em Brasília As nossas meninas ficaram em 3° lugar na categoria feminino sub-19, classe 420 (foto acima), representando o Yacht Clube da Bahia. A competição da nova geração da modalidade reuniu mais de 150 atletas, em evento realizado de 31 de janeiro a 4 de fevereiro.

MELHOR DO ANO
Quem também começou bem o ano, já colhendo os frutos do excelente desempenho em 2023 na natação em águas abertas foi Bernardo Libório Lago (foto acima). Ele ganhou o prêmio de Melhor do Ano na Prova Rápida (de águas abertas), na categoria infantil. A premiação, realizada pela Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA), foi no dia 1º/02.
Nossos parabéns para nossos alunos atletas!
Que eles continuem inspirando nossa comunidade sobre a importância de superar desafios nos esportes e na vida!
Fotos: divulgação.
Leia também
-
16.01.26
Atividades extracurriculares do Vieira têm inscrições abertas no dia 19 de janeiro
Confira os horários e informações importantes das turmas dos esportes, robótica, coral, Primeira Eucaristia e Crisma
-
14.01.26
Grupo OPA celebra 50 anos com lançamento de livro no Vieira
Evento reuniu integrantes e amigos do ‘Oração Pela Arte’ na Capela Santo Inácio
-
12.01.26
Papa Leão XIV convida a Igreja a rezar e aprofundar a escuta da Palavra de Deus
Santo Padre recorda que a Palavra de Deus precisa ocupar um lugar central na vida dos cristãos.
-
07.01.26
Grupo OPA celebra 50 anos de fundação com lançamento de livro no Vieira
Obra apresenta trajetória do grupo e minibiografia do Padre Irala, SJ, e será lançada no dia 13/01, às 19h, na Capela Santo Inácio