Estudantes soltam a voz nos intervalos musicais do projeto CAViolão e Voz do Vieira
Momento de descontração e mostra de talento é conduzido pela Formação Cristã do colégio
Os estudantes do Colégio Antônio Vieira ganharam a oportunidade de, uma vez por mês, fazerem breves apresentações musicais para os colegas no projeto CAViolão e Voz. A ação é desenvolvida pela Formação Cristã do colégio, com o objetivo de promover entretenimento e ampliar a integração entre os jovens no intervalo de aulas no Vieirão, unidade destinada aos estudantes do 8º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio.
As apresentações do projeto, com inscrição prévia na Formação Cristã, estrearam este mês, no último dia 7, contando com o engajamento dos estudantes que fizeram valer a proposta do “Você, voz e vilão para fazer do intervalo um show!” Assista ao vídeo!
Confira agora mais fotos!
Fotos: Secom/CAV
Leia também
-
02.04.26
Vieira e Santuário celebram Semana Santa
Série de vídeos com estudantes, SSJ e missas especiais marcam programação
-
01.04.26
Exposição 'Mãos do Afeto' une arte e formação humana em produções de estudantes do Vieira
Mostra é resultado de ação de codocência envolvendo os componentes curriculares de Arte e Ensino Religioso
-
31.03.26
Rodas de conversa com estudantes sobre respeito, prevenção da violência e índices de feminicídio marcam Mês da Mulher no Vieira
Professores da instituição conduziram momentos de reflexão com pré-adolescentes e jovens, em ação que se mantém ao longo do ano
-
28.03.26
'O impossível teme a Fera!' Equipe é a grande campeã da GIC 2026!
Resultado foi celebrado com sorrisos e lágrimas de emoção por parte de gincanistas e famílias