Encontro Pós – Eucaristia (EPE)
Com o objetivo de fazer memória da Primeira Eucaristia e dar continuidade à caminhada de amizade com Jesus, os alunos do 6º ano EF são convidados a participar do encontro de Pós Eucaristia.
Com o objetivo de fazer memória da Primeira Eucaristia e dar continuidade à caminhada de amizade com Jesus, os alunos do 6º ano EF são convidados a participar do encontro de Pós Eucaristia. Durante o evento será possível vivenciar momentos lúdicos com a encenação de peças teatrais e dinâmicas, aliados a reflexões promovidas por professores, colaboradores e equipe de pastoral do SORPA. UmaCelebração Eucarística também marcará o EPE.
Data:25/07
Local:Vieirinha
Horário:8h
Confira Programação
– Momento de Oração;
– Dinâmicas de Grupo – Reflexão – Ensaios;
– Lanche Partilhado;
– Apresentação aberta;
– Celebração Eucarística (Pais e filhos) – 11h.
Participe conosco deste momento de Fé!
Leia também
-
16.01.26
Atividades extracurriculares do Vieira têm inscrições abertas no dia 19 de janeiro
Confira os horários e informações importantes das turmas dos esportes, robótica, coral, Primeira Eucaristia e Crisma
-
14.01.26
Grupo OPA celebra 50 anos com lançamento de livro no Vieira
Evento reuniu integrantes e amigos do ‘Oração Pela Arte’ na Capela Santo Inácio
-
12.01.26
Papa Leão XIV convida a Igreja a rezar e aprofundar a escuta da Palavra de Deus
Santo Padre recorda que a Palavra de Deus precisa ocupar um lugar central na vida dos cristãos.
-
07.01.26
Grupo OPA celebra 50 anos de fundação com lançamento de livro no Vieira
Obra apresenta trajetória do grupo e minibiografia do Padre Irala, SJ, e será lançada no dia 13/01, às 19h, na Capela Santo Inácio