Economia e bem comum são temas do livro de padre jesuíta
Obra analisa aspectos éticos da atividade empresarial a partir do referencial cristão
O padre Élio Estanislau Gasda, professor no Departamento de Teologia da FAJE (Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia), lançou recentemente o livroEconomia e bem comum. O cristianismo e uma ética da empresa no capitalismo(Ed. Paulus). A obra aponta o conteúdo ético inerente à atividade empresarial e reflete sobre seu significado à luz do cristianismo.
O livro do padre jesuíta já foi citado como um dos destaques da coluna Cifras & Letras, publicado pelaFolha de S. Paulo, que semanalmente seleciona lançamentos na área de Negócios e Economia.Clique aquie confira.
SERVIÇO
Obra: Economia e bem comum. O cristianismo e uma ética da empresa no capitalismo.
Autor: Pe. Élio Estanislau Gasda
Edição: 1ª
Número de Páginas: 352
Editora: PAULUS Editora
Ano Lançamento: 2016
Acesse o sitewww.paulus.com.bre adquira o seu exemplar!
Fonte: FAJE
Leia também
-
17.07.26
Últimos dias para se inscrever no IV Simpósio de Espiritualidade Inaciana. Evento será em agosto
Edição tem como tema "Discernimento e missão em tempos de crise”
-
16.07.26
Vieira empossa novos integrantes da Cipa e faz treinamento sobre NR-5 e combate a incêndio
Integrantes também compõem Brigada de Incêndio do colégio
-
15.07.26
Padre Emmanuel é nomeado para nova missão em Santa Catarina, após quase oito anos dedicados ao Vieira
Jesuíta permanece atuando no colégio baiano até agosto, quando passa a ser orientador religioso no Colégio Catarinense, em Florianópolis
-
14.07.26
SSJ e Ignis – Adolescentes de comunidade rural de Capim Grosso fazem intercâmbio no Vieira
Jovens acolheram estudantes do colégio em abril na Semana Santa Jovem