16.04.21

Drive-thru Solidário do Vieira é destaque no rádio e outros veículos de imprensa

Com divulgação também em seus canais oficiais, Colégio espera contar com participação da comunidade

O Drive-thru Solidário do Colégio Antônio Vieira vem sendo destaque na imprensa esta semana, com divulgações que seguem até este sábado (17), dia da ação.O professor Antônio Diniz, pastoralista do Serviço de Orientação Religiosa e Pastoral (Sorpa) do Colégio, falou sobre a campanha na Rádio Excelsior.

Ouça aqui!

Colégio Antônio Vieira · Entrevista – Rádio Excelsior – Drive Solidário Vieira 110 anos

Outros importantes veículos locais, a exemplo do Grupo A TARDE (jornal, site e rádio), site Bahia Econômica e Band News FM, já divulgaram o Drive Solidário e devem acompanhar a movimentação da nossa comunidade neste sábado. Todas as informações detalhadas sobre como participar podem também ser obtidas nos canais de comunicação do Vieira.

PROGRAME-SE JÁ!

Vamos, juntos, fazer uma linda corrente de amor ao próximo.

O que doar​: alimentos não perecíveis (preferencialmente), produtos de higiene pessoal e materiais de limpeza.

Onde: estacionamento do Vieirão (sede do Colégio Antônio Vieira, no bairro do Garcia, em Salvador).

Quando​: sábado (17/04), de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Quem pode participar: colaboradores da escola, alunos, ex-alunos e suas famílias, vizinhos do Vieira, devotos de Nossa Senhora de Fátima e todos os frequentadores das missas no Santuário do Vieira, amigos da comunidade escolar em geral. Ou seja: é uma ação aberta a todos que queiram contribuir. Afinal, juntos, podemos fazer muito mais!

Quais instituições serão beneficiadas: Comunidade da Trindade; Projeto “Levanta-te e Anda”; Abrigo São Gabriel; Creche Geraldo e Helena Belfort; Creche Senhora Santana; e Associação Criança e Família, além de famílias de refugiados que foram abrigadas em unidades do Vieira, a exemplo do Sítio Loyola, no Litoral Norte.

Vieira 110 anos – Nossos corações mais unidos do que nunca!