21.10.21

Diretora-geral do Vieira fala sobre vivências da Espiritualidade Inaciana em live da Rede Servir

Na mesma semana, Colégio promoveu evento com Ir. Epifânio, SJ, que também integra a rede

Diretora-geral do Vieira fala sobre vivências da Espiritualidade Inaciana em live da Rede Servir

A Rede Servir – Rede Inaciana de Colaboração, Fé e Espiritualidade está promovendo lives com jesuítas, além de leigos e leigas, que participam das Obras da Companhia de Jesus no Brasil, para falar um pouco sobre como, cada um, tem vivenciado o Ano Inaciano. Trata-se do período, iniciado em 20 de maio deste ano e que se estende até 31 de julho de 2022, dedicado às celebrações e reflexões sobre os 500 anos de conversão de Santo Inácio de Loyola, fundador da Companhia de Jesus. 

Esta semana, no último dia 19, foi a vez da diretora-geral do Colégio Antônio Vieira, professora Mariângela Risério, dar o seu testemunho. O evento foi transmitido pelo perfil da Rede Servir no Instagram. A educadora ainda participa nesta quinta-feira (21) da live, com acesso restrito, de tema “Educação: indo além dos modismos”, em evento promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão Educacional, da universidade jesuíta Unisinos, do Rio Grande do Sul. 

Clique na imagem e confira como foi a participação da Profª. Mariângela Risério na live da Rede Servir!

IRMÃO EPIFÂNIO

Na última quarta-feira (20), o Vieira também teve um integrante da Rede Servir como convidado especial de uma live: o Irmão Epifânio, SJ. Ele, que é diretor-geral do colégio jesuíta Diocesano (PI) e integra o Serviço Inaciano de Espiritualidade (Sies), falou sobre o tema “Espiritualidade e Educação Inacianas – Uma Análise Didática”. Na oportunidade, divulgou o livro que escreveu sobre o assunto. Veja como foi este momento tão especial!

Ícone - INSCRIÇÕES DIURNO 2022
INSCRIÇÕES DIURNO 2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos sites e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.

Concordo