Dia dos Pais no Vieira é celebrado com programação diversificada
As famílias se divertiram com muitas atividades e brincadeiras, realizadas na manhã do dia 10 de agosto. Confira as fotos!

Uma manhã repleta de diversão e amor marcou a comemoração do Dia dos Pais no Vieira. O evento, que aconteceu no dia 10 agosto, foi realizado através de uma parceria entre a Associação de Pais e Mestres (APM) e o Colégio. A programação foi aberta com um momento de oração no Santuário Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, diversas atividades esportivas e artísticas simultâneas foram realizadas no Vieirinha.
“Pensamos sempre em trazer novidades e, neste ano, pais e filhos se divertiram nos brinquedos, com o karaokê, além de apreciarem o show de uma banda e diversas atividades esportivas, organizadas pelo DEFE. Foi uma festa que fortaleceu ainda mais os nossos laços com as famílias”, ressaltou o presidente da APM, Nilson Alves.
O pai da aluna Marie Melo, Clay Acrux, prestigiou a celebração e destacou a importância da realização de eventos nesse formato. “Momentos assim são extremamente importantes para fortalecer ainda mais a relação e o convívio entre pais e filhos. A base familiar é essencial para o futuro das crianças”, finalizou ele.
Leia também
-
18.09.25
ARTIGO – Capacitismo: o preconceito estrutural que gera barreiras, alerta Luca Andrade
Integrante do Naic, estudante do Vieira aborda atitudes equivocadas em relação às pessoas com deficiência
-
17.09.25
Projeto Virada Ecológica convida comunidade escolar a agir em prol da Casa Comum
Ação pedagógica interdisciplinar do Vieira é desenvolvida com estudantes do 7º ano EF
-
17.09.25
Vieira e MP promovem palestras para estudantes em ação preventiva contra bullying e cyberbullying
Tema foi abordado para, aproximadamente, 600 jovens alunos das 1ª e 2ª séries do Ensino Médio. Em outubro, será vez das turmas do 8º e 9º anos
-
16.09.25
Ex-aluno do Vieira, pesquisador baiano Cássio Meira é empossado na Academia Brasileira de Ciências
Na solenidade, no último dia 11 em Recife, o cientista lembrou dos tempos de colégio, quando despertou o interesse pela área