Comunicado sobre a reposição das aulas
Prezados pais,
Enquanto instituição católica, acompanhamos com preocupação os desdobramentos que os rumos propostos para a reforma da Previdência Social podem trazeraos direitos dos trabalhadores, aposentados e à população mais pobre do nosso país. Faz-se necessário, contudo, esclarecer que a suspensão das aulas nos dias 15 e 31 de março não teve motivação partidária por parte do Colégio Antônio Vieira. A instituição, em sintonia com os princípios da democracia e da filosofia cristã que professa, buscou respeitar a decisão unânime dos nossos docentes de aderir à manifestação proposta pela categoria.
Nos próximos dias será enviado aos pais o calendário de reposição das aulas, de modo a evitar que nossos alunos tenham prejuízo em seu processo de aprendizagem.
Agradecemos pela compreensão de todos e esperamos contar com a importante parceria entre a família e a escola.
Cordialmente,
Direção do Colégio Antônio Vieira
Leia também
-
17.09.25
Projeto Virada Ecológica convida comunidade escolar a agir em prol da Casa Comum
Ação pedagógica interdisciplinar do Vieira é desenvolvida com estudantes do 7º ano EF
-
17.09.25
Vieira e MP promovem palestras para estudantes em ação preventiva contra bullying e cyberbullying
Tema foi abordado para, aproximadamente, 600 jovens alunos das 1ª e 2ª séries do Ensino Médio. Em outubro, será vez das turmas do 8º e 9º anos
-
16.09.25
Ex-aluno do Vieira, pesquisador baiano Cássio Meira é empossado na Academia Brasileira de Ciências
Na solenidade, no último dia 11 em Recife, o cientista lembrou dos tempos de colégio, quando despertou o interesse pela área
-
16.09.25
Expociência do Vieirinha é aberta à visitação a partir desta quinta e segue até dia 25. Veja o dia por série!
Mostra de experimentos e projetos do Colégio Antônio Vieira desperta estudantes desde cedo para a pesquisa científica