17.03.20

Colégio Antônio Vieira suspende aulas até 01/04

Confira as orientações para a comunidade educativa durante esse período

Colégio Antônio Vieira suspende aulas até 01/04

Salvador, 17 de março de 2020

Prezadas famílias,

Atendendo à determinação do Decreto Municipal de nº 32.256, que dispõe sobre novas medidas de prevenção e controle ao COVID-19, comunicamos que a suspensão das aulas se estenderá por mais 15 (quinze) dias, a partir de quarta-feira (18/03). Portanto, o retorno à rotina escolar se dará no dia 2 de abril, caso não haja outra orientação dos órgãos oficiais.

Durante esse período, o colégio fará o acompanhamento de atividades pedagógicas e a orientação de estudos pela plataforma Moodle. Cada série terá um ambiente virtual com direcionamentos e detalhamentos específicos a partir do dia 19 de março.

Salientamos que os alunos de todos os segmentos devem acessar o Moodle a partir da data indicada acima. Esse ambiente de aprendizagem será a referência para toda a comunidade educativa.

No contexto atual em que as notícias falsas se disseminam tão facilmente, pedimos a todos que fiquem atentos às informações oficiais do Colégio divulgadas em nosso site institucional e nos canais diretos de comunicação com as famílias.

Atenciosamente,

Conselho Diretor