Colaboradores do Vieira se vestem de azul para alertar comunidade escolar sobre saúde masculina
Ação integra-se à campanha mundial do Novembro Azul relativa ao câncer de próstata

Os colaboradores do Colégio Antônio Vieira vestiram azul nesta quinta-feira (14) como parte das ações da campanha internacional Novembro Azul, que visa chamar a atenção para o dia 17 de novembro, Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata. A data teve origem em 2003, na Austrália, com o objetivo de promover informações e reflexões sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce das doenças que atingem a população masculina.
Além do “Blue Day” incentivando os colaboradores a divulgar mensagens de conscientização, postando nas redes sociais do colégio, o Vieira também vai promover uma palestra com o urologista Gabriel Atta, no próximo dia 26, para a equipe de educadores. Em outubro, ações de conscientização também foram realizadas, como parte da campanha Outubro Rosa, que alerta para os cuidados acerca do câncer de mama.
Veja mais fotos!
Leia também
- 25.06.26 Fé e Alegria lança campanha 'Um Gol pela Educação'
-
19.06.26
Vieira entra em recesso junino até dia 24. Estudantes voltam às aulas somente no dia 8 de julho
Central de Boas-Vindas, Secretaria e outros setores voltam a funcionar normalmente logo após o São João
-
18.06.26
EDUCAÇÃO INFANTIL – 'Arraiá' de brincadeiras e ludicidade marca Forró do Vieirinha
Especialmente preparada para a faixa etária, confraternização animou famílias e crianças das turminhas do G2 ao G5
-
18.06.26
Forró do Tom anima 'arrasta-pé' do Ensino Médio Noturno no Vieira
Estudantes e equipe pedagógica participaram da confraternização em clima junino