‘Bullying sob Olhar da Psicologia’ é abordado por Fernanda Vaz em palestra para famílias vieirenses
Evento integrou atividades da série APM Talks, promovida pela Associação de Pais e Mestres do Vieira
A importância das famílias ficarem atentas ao bullying e também ao cyberbullying na contemporaneidade – que possam ser cometidos por crianças e adolescentes ou que eles possam ser vítimas – foi a tônica da palestra realizada pela psicóloga Fernanda Vaz, no Colégio Antônio Vieira. O evento integrou a série de palestras do projeto APM Talks, promovido pela Associação de Pais e Mestres (APM) da instituição.
O evento foi realizado na Sala de Arte Sálua Chequer, marcando a segunda participação da psicóloga na série APM Talks. Em junho, ela abriu os encontros dos pais dos estudantes com especialistas, abordando o tema “Uso Excessivo das Telas”. Agora, o “Bullying sob o olhar da psicologia: compreender para prevenir” foi o tema oficialmente apresentado no evento, realizado à noite para facilitar a participação das famílias vieirenses.
Veja mais fotos!
Fotos: Secom/CAV
Leia também
- 05.10.26 ARTIGO – Entre sinapses e saberes: as dores e sabores da aprendizagem contemporânea, por Sérgio Silveira
- 01.10.26 DIA DA MÚSICA – Estudante do Vieira, Clarice faz participação especial em single de Saulo e Luciano Calazans. Confira entrevista!
- 01.10.26 Viagem a Mucugê consolida aprendizagens sobre novos recursos ambientais e econômicos da Chapada
- 30.09.26 Terceirão do Vieira traz tema das 'celebridades' e 'fantasia' em Dia de Descontração