06.02.24

Bailinho de Carnaval do Vieirinha anima crianças em ritmo de folia

Evento, ao som da DJ Yve, já virou tradição no calendário escolar

Bailinho de Carnaval do Vieirinha anima crianças em ritmo de folia

Fantasia na roupa, nos adereços e no coração. O Bailinho de Carnaval do Vieirinha 2024 foi puro encantamento. As crianças do Colégio Antônio Vieira aproveitaram para mais um alegre momento de confraternização, ao som da DJ Yve. Confete, serpentina e uma decoração especial tornaram o momento ainda mais colorido e animado para a garotada.

E não faltou capricho nos looks, viu?  Tudo combinando com passinhos de coreografias bem caprichadas, mostrando que todo mundo já estava mesmo prontinho para mais uma vez fazer história no bailinho que já virou tradição no calendário escolar do Vieira. O evento, que também consolida as aprendizagens sobre identidade cultural e cultura popular, foi realizado nesta terça-feira (6), antes do recesso carnavalesco. Veja o vídeo!

Bom demais!!!
CLIQUE AQUI e veja mais fotos em nossa galeria!

Imagens: Secom/CAV.