Aula discute o tema “sustentabilidade” no ENEM
Iniciativa do Grêmio estudantil conta com o apoio do Núcleo Ambiental do Vieira
A sustentabilidade e a preservação ambiental têm sido temas cada vez mais comuns nos vestibulares e no Enem.Por isso, o Grêmio Estudantil do Vieira, em parceria com o Núcleo Ambiental, decidiu promover uma aula especial que promova uma importante discussão nesse sentido. O evento, voltado para os alunos do Ensino Médio, contará com a presença dos professores Ricardo Behrens (Geografia) e Carlos Magno (Biologia) .A iniciativa, intitulada”Enem e Sustentabilidade”,será realizadana Sala de Arte Sálua Chéquer, no dia 13 de setembro (terça-feira), às 14h.
Leia também
-
05.06.26
DIA DO MEIO AMBIENTE - Núcleo Ambiental do Vieira promove reflexão sobre responsabilidade coletiva
Exibição de documentário na Biblioteca Jorge Amado marcou atividades especiais da semana
-
05.06.26
ARTIGO – 'Preservação ambiental e consciência coletiva', por Alice Lelis
Estudante, que integra o Núcleo Ambiental do Vieira, defende ações coletivas em prol da preservação dos ecossistemas ambientais
-
03.06.26
Corpus Christi é celebrado com missas em Salvador
Catedral Basílica e santuários, no Santo Antônio e no Garcia, recebem fiéis católicos
-
03.06.26
Expociência 2026 tem inscrições abertas do 6º ano EF ao Ensino Médio
Mostra científica do colégio celebra 30 anos despertando jovens para pesquisa