17.11.15

Atividades de futsal, vôlei e natação mobilizam estudantes do Vieira

Eventos de vôlei, futsal e natação marcaram o início de novembro dos atletas do Colégio Antônio Vieira.

Eventos de vôlei, futsal e natação marcaram o início de novembro dos atletas do Colégio Antônio Vieira. Os estudantes participaram das finais da 15ªedição do Festival Esportivo das Escolas Particulares de Salvador (FEEPS), da Copa CAV de Futsal e do Festival de Natação.

| FEEPS |

O Colégio Antônio Vieira, pela primeira vez, foi representado por dois times na categoria infantil do vôlei masculino. As equipes CAV I e CAV II, formadas pela seleção de alunos da 7ªe 8ªsérie EF, fizeram bonito e subiram juntas ao pódio. As finais aconteceram no dia 7 de novembro, na Escola Medalha Milagrosa. “Agradeço e parabenizo a todos os alunos pelo empenho nos jogos. Esperamos que, no ano que vem, o Vieira possa ampliar sua participação nas competições em Salvador”, disse o professor Luis Eduardo de Oliveira.

RESULTADOS:

SEMIFINAL:CAV I1 x 2CAV II

2ºLUGAR:CAV II
3ºLUGAR:CAV I

| COPA DE FUTSAL |

Durante o dia 07/11, das 9h às 14h, o Vieira sediou a Copa CAV de Futsal. Criada com o intuito de promover um dia recreativo no final de ano letivo, o evento reuniu alunos dos colégios Antônio Vieira, Oficina, Sartre (unidades Itaigara e Monet Vilas) e do Estadual de Praia Grande.

As 18 partidas realizadas tiveram como grandes marcas o empenho e a integração entre os participantes. No final, todos foram premiados com medalhas de participação. “Queremos tornar esse evento uma realidade, fazendo com que ele aconteça todo ano. Essa é uma forma de integrar as escolas e, ao mesmo tempo, promover uma prática esportiva que os alunos gostam muito”, destacou o prof.ºJoão Márcio Santana.

| FESTIVAL DE NATAÇÃO |

Cerca de 90 alunos participaram do Festival de Natação, realizado na piscina do Vieira, também no dia 07/11. De acordo com o coordenador do Departamento de Educação Física, prof. José Carlos Araújo, o evento serviu para avaliar o desenvolvimento dos estudantes. Todos os participantes receberam medalhas e brindes.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos sites e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.

Concordo