Atividades de futsal, vôlei e natação mobilizam estudantes do Vieira
Eventos de vôlei, futsal e natação marcaram o início de novembro dos atletas do Colégio Antônio Vieira.
Eventos de vôlei, futsal e natação marcaram o início de novembro dos atletas do Colégio Antônio Vieira. Os estudantes participaram das finais da 15ªedição do Festival Esportivo das Escolas Particulares de Salvador (FEEPS), da Copa CAV de Futsal e do Festival de Natação.
| FEEPS |
O Colégio Antônio Vieira, pela primeira vez, foi representado por dois times na categoria infantil do vôlei masculino. As equipes CAV I e CAV II, formadas pela seleção de alunos da 7ªe 8ªsérie EF, fizeram bonito e subiram juntas ao pódio. As finais aconteceram no dia 7 de novembro, na Escola Medalha Milagrosa. “Agradeço e parabenizo a todos os alunos pelo empenho nos jogos. Esperamos que, no ano que vem, o Vieira possa ampliar sua participação nas competições em Salvador”, disse o professor Luis Eduardo de Oliveira.
RESULTADOS:
SEMIFINAL:CAV I1 x 2CAV II
2ºLUGAR:CAV II
3ºLUGAR:CAV I
| COPA DE FUTSAL |
Durante o dia 07/11, das 9h às 14h, o Vieira sediou a Copa CAV de Futsal. Criada com o intuito de promover um dia recreativo no final de ano letivo, o evento reuniu alunos dos colégios Antônio Vieira, Oficina, Sartre (unidades Itaigara e Monet Vilas) e do Estadual de Praia Grande.
As 18 partidas realizadas tiveram como grandes marcas o empenho e a integração entre os participantes. No final, todos foram premiados com medalhas de participação. “Queremos tornar esse evento uma realidade, fazendo com que ele aconteça todo ano. Essa é uma forma de integrar as escolas e, ao mesmo tempo, promover uma prática esportiva que os alunos gostam muito”, destacou o prof.ºJoão Márcio Santana.
| FESTIVAL DE NATAÇÃO |
Cerca de 90 alunos participaram do Festival de Natação, realizado na piscina do Vieira, também no dia 07/11. De acordo com o coordenador do Departamento de Educação Física, prof. José Carlos Araújo, o evento serviu para avaliar o desenvolvimento dos estudantes. Todos os participantes receberam medalhas e brindes.
Leia também
-
17.12.25
Vieira entrega materiais escolares à Escola João Paulo II, de Feira de Santana
Donativos foram arrecadados com mobilização de estudantes e famílias da comunidade do colégio em Salvador
-
16.12.25
Novos padres ordenados no Santuário Nossa Senhora de Fátima realizam primeiras missas
Primícias sacerdotais tornaram o mês de dezembro ainda mais especial para sacerdotes e fiéis
-
15.12.25
Vieira promove Show de Talentos dos Colaboradores e edição impressiona pela qualidade das produções
Já no finalzinho do ano letivo, equipe do colégio teve noite de descontração revelando habilidades artísticas
-
12.12.25
Estudantes atores do Cia Teatro Griô encantam público em apresentação de 'A odisseia da Odisseia'
Mostra artística revelou aprendizagens do curso livre para alunos do Vieira