APM inicia projeto Troca de Livros no dia 02/12
Saiba como se associar e participar dessa iniciativa
Em consonância com o projeto político ambiental do Colégio Antônio Vieira, a Associação de Pais e Mestres do Colégio Antônio Vieira (APM) realizará entre os dias 02/12/2019 e 03/02/2020 mais uma edição do projeto Troca de Livros. O objetivo é contribuir concretamente para o desenvolvimento de atitudes que promovam a preservação do meio ambiente, bem como para a economia familiar.
IMPRIMIR FICHA PARA PARTICIPAR DO PROJETO
COMO PARTICIPAR?
- Doação de livros didáticos e/ou paradidáticos sem comprometimentode retorno por parte da APM;
- Troca tendo a APM como facilitadora. Neste caso, o responsávelfinanceiro preenche a ficha acima e entrega no stand da APM durante amatrícula, ou na sala da APM após esse período. A ficha deverá conter arelação e a série do livro que o estudante utilizará em 2020 e dos livros queestarão disponíveis para a troca. A APM organizará um arquivo com todasas fichas e colocará à disposição das famílias interessadas.
QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS PARA DOAÇÃO DE LIVROS?
- Não possuir rasuras e estar em bom estado de conservação;
- Sem ter preenchimento à caneta;
- Estar contido na lista de livros de 2020.
QUEM PODE PARTICIPAR?
Todos os Associados da APM.
QUANDO OCORRERÁ?
O projeto ocorrerá no período de 02/12/2019 até 03/02/2020 das 7h às 17h, no galpão construído ao lado da sede da APM, no estacionamento do Vieirão.
COMO ENTRAR EM CONTATO COM A APM?
E-mail: apm@cav-ba.com.br
Telefones: 71 3328-9564 | 99105-6276 (Whatsapp).
ASSOCIE-SE. APM SOMOS TODOS NÓS.
Leia também
-
17.04.26
Terceirão do Vieira tem Dia de Descontração com 'looks' fora de moda e divertidos
Ação de estudantes torna mais leve intensa rotina de estudos na preparação para vestibulares
-
15.04.26
Colaboradores do Vieira recebem certificado de formação de Primeiros Socorros em cumprimento da Lei Lucas. Confira entrevista e saiba mais!
Treinamentos são realizados anualmente envolvendo principalmente professores e equipes que trabalham mais diretamente com estudantes
-
13.04.26
Educadora vieirense, Sálua Chequer estreia como escritora na Bienal do Livro Bahia
Obra infantil "É de ler, de comer ou de brincar?" será lançada no próximo sábado (18), às 15h, no Centro de Convenções
- 10.04.26 Osba realiza concerto gratuito no Santuário Nossa Senhora de Fátima