30.03.21

Alunos e colaboradores do Vieira contam com seguro para casos de eventuais acidentes

Com carteirinhas digitais já liberadas, Seguro Peper cobre despesas médicas hospitalares e odontológicas sem custo extra

Mesmo estando em casa, como é o mais recomendável atualmente diante dos indicadores da pandemia, estamos sujeitos a acidentes. Mas, os alunos e colaboradores do Colégio Antônio Vieira contam, gratuitamente, com um seguro que cobre despesas médicas e odontológicas em situações do tipo, dentro ou fora de casa. Trata-se do Seguro Peper – Proteção Escolar Permanente. O benefício é bem amplo e não se limita apenas a eventuais acidentes que possam ocorrer no ambiente escolar.

“​É um seguro válido em todo o território nacional e internacional, em caso de acidentes tanto na residência ou a passeio, com as mesmas coberturas previstas para os segurados, seja aluno ou colaborador”, explica a equipe do Setor de Gestão de Pessoas (GP) do Vieira. E ressalta: “Mesmo estando sem aulas presenciais, os benefícios estão assegurados e todos estão cobertos 24 horas por dia”.

Confira as vantagens:

• Despesas médicas hospitalares e odontológicas decorrentes de acidentes;
  • Locação de aparelhos ortopédicos (cadeira de rodas, andador, muletas e/ou botas ortopédicas);
  • Reembolso de despesas com transporte para realização de fisioterapia em caso de acidente pessoal coberto, residência/clínica/residência.

CARTEIRINHA

Este mês, o Vieira informou, por e-mail dirigido às famílias, que as carteirinhas digitais do seguro 2021 já estão disponíveis para os segurados. O mesmo comunicado reúne as informações de como acessar a versão digital do documento por meio da versão 2021 do aplicativo: App Peper 2021.

Para o diretor de Gestão de Pessoas do Vieira, professor Sérgio Silveira, “o compromisso de buscar oferecer proteção e segurança para a comunidade educativa é também uma condição básica na oferta de uma educação de excelência”, como frisa. “O nosso Colégio entende que o cuidado com todos da nossa comunidade faz parte de sua identidade, de modo que não para de buscar possibilidades de traduzir esse cuidado em ações concretas. O Seguro Escolar Peper é uma dessas ações e que, neste caso, traduz a preocupação e o cuidado com a integridade física de seus alunos e colaboradores 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano, através de uma ampla rede de hospitais e clínicas credenciadas”, diz.

Diretor de Gestão de Pessoas, professor Sérgio Silveira diz que cuidado com todos da comunidade faz parte da identidade do Vieira

No site da seguradora, há mais informações. Acesse!

www.peper24horas.com.br