Abertas inscrições para Ensino Médio Noturno Gratuito no Vieira
São 80 bolsas integrais destinadas a jovens interessados em ingressar na 1ª série EM

O Colégio Antônio Vieira abre nesta terça-feira (25) as inscrições para o Ensino Médio Noturno Gratuito para o ano letivo de 2023. Estão sendo oferecidas 80 vagas destinadas a jovens estudantes que estejam ingressando na 1ª série EM e que tenham interesse em participar do programa da Associação Antônio Vieira, entidade beneficente de assistência social. O curso é desenvolvido pelo colégio no turno noturno, sendo totalmente gratuito.
As inscrições podem ser realizadas até 7 de novembro, no link abaixo. Os interessados também encontram na mesma seção o tutorial e o edital com todas as informações sobre os pré-requisitos necessários para participar do Processo Seletivo para Concessão de Bolsas de Estudo Integral para o ano letivo de 2023.
De acordo com o documento, por exemplo, a renda familiar do candidato, por pessoa, não pode exceder o valor de um salário mínimo e meio. O candidato também deverá residir, prioritariamente, no município de Salvador e Região Metropolitana. O edital ainda lista quais documentos são exigidos, entre outras informações importantes que devem ser observadas antes da inscrição.
CLIQUE AQUI PARA LER O EDITAL E FAZER A SUA INSCRIÇÃO!
Leia também
-
18.09.25
ARTIGO – Capacitismo: o preconceito estrutural que gera barreiras, alerta Luca Andrade
Integrante do Naic, estudante do Vieira aborda atitudes equivocadas em relação às pessoas com deficiência
-
17.09.25
Projeto Virada Ecológica convida comunidade escolar a agir em prol da Casa Comum
Ação pedagógica interdisciplinar do Vieira é desenvolvida com estudantes do 7º ano EF
-
17.09.25
Vieira e MP promovem palestras para estudantes em ação preventiva contra bullying e cyberbullying
Tema foi abordado para, aproximadamente, 600 jovens alunos das 1ª e 2ª séries do Ensino Médio. Em outubro, será vez das turmas do 8º e 9º anos
-
16.09.25
Ex-aluno do Vieira, pesquisador baiano Cássio Meira é empossado na Academia Brasileira de Ciências
Na solenidade, no último dia 11 em Recife, o cientista lembrou dos tempos de colégio, quando despertou o interesse pela área