Turmas do 5º ano EF lançam livros do projeto “Criações Infantis”
As atividades serão realizadas entre os dias 09 e 11 de outubro. Veja a programação!

Ao longo de todo ano letivo, os alunos do 5º ano EF estiveram envolvidos em discussões, pesquisas, reflexões e produções escritas acerca da temática do projeto interdisciplinar “Criações Infantis – mudando o mundo”. A culminância de todo esse processo acontecerá entre os dias 09 e 11 de outubro. O primeiro momento com as famílias será o sarau, no auditório Mabel Velloso, seguido da entrega do livro, realizada na quadra coberta.
Cada turma terá o seu livro de poemas Criações Infantis, que reúne as produções dos alunos (poemas e salmo) inspiradas pelos estudos feitos e atividades desenvolvidas nas diversas disciplinas. “Certamente, tal momento deixará marcas indeléveis em nossas crianças e elas se somarão a todas as outras vivenciadas nesse período de convivência”, destaca a coordenadora pedagógica do 5º ano EF, prof.ª Mariângela Rosier.
PROGRAMAÇÃO
09/10 (terça-feira) – 5º anos B e D: 8h às 9h30 (turmas do matutino)
10/10 (quarta-feira) 5º anos C, E, L e M: 8h às 9h30 (turmas do matutino) |
14h às 15h30 (turmas do vespertino)
11/10 (quinta-feira) 5º anos A, F e G: 8h às 9h30 (turmas do matutino)
Leia também
-
08.05.25
Habemus Papam! Igreja tem um novo sucessor de Pedro
O Conclave elegeu o cardeal Robert Prevost como o 267º Bispo de Roma. O anúncio à multidão foi dado pelo cardeal protodiácono Dominique Mamberti.
-
07.05.25
'Com Maria, peregrinar na esperança' é tema da Festa de Nossa Senhora de Fátima
Ponto alto das celebrações será no dia 13 com missa festiva no Santuário
-
05.05.25
Em programação especial, mães vieirenses são homenageadas no Santuário Nossa Senhora de Fátima
Missa, com participação do coral infantil, além de atividades organizadas pela APM, marcaram manhã festiva
-
02.05.25
Educação jesuíta em um mundo com Inteligência Artificial. Confira princípios adotados em rede
Coordenadora de informática da TI Corporativa da Província dos Jesuítas do Brasil aborda o tema