Diretora-geral do Vieira fala sobre vivências da Espiritualidade Inaciana em live da Rede Servir
Na mesma semana, Colégio promoveu evento com Ir. Epifânio, SJ, que também integra a rede

A Rede Servir – Rede Inaciana de Colaboração, Fé e Espiritualidade está promovendo lives com jesuítas, além de leigos e leigas, que participam das Obras da Companhia de Jesus no Brasil, para falar um pouco sobre como, cada um, tem vivenciado o Ano Inaciano. Trata-se do período, iniciado em 20 de maio deste ano e que se estende até 31 de julho de 2022, dedicado às celebrações e reflexões sobre os 500 anos de conversão de Santo Inácio de Loyola, fundador da Companhia de Jesus.
Esta semana, no último dia 19, foi a vez da diretora-geral do Colégio Antônio Vieira, professora Mariângela Risério, dar o seu testemunho. O evento foi transmitido pelo perfil da Rede Servir no Instagram. A educadora ainda participa nesta quinta-feira (21) da live, com acesso restrito, de tema “Educação: indo além dos modismos”, em evento promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão Educacional, da universidade jesuíta Unisinos, do Rio Grande do Sul.
Clique na imagem e confira como foi a participação da Profª. Mariângela Risério na live da Rede Servir!
IRMÃO EPIFÂNIO
Na última quarta-feira (20), o Vieira também teve um integrante da Rede Servir como convidado especial de uma live: o Irmão Epifânio, SJ. Ele, que é diretor-geral do colégio jesuíta Diocesano (PI) e integra o Serviço Inaciano de Espiritualidade (Sies), falou sobre o tema “Espiritualidade e Educação Inacianas – Uma Análise Didática”. Na oportunidade, divulgou o livro que escreveu sobre o assunto. Veja como foi este momento tão especial!
Leia também
-
08.05.25
Habemus Papam! Igreja tem um novo sucessor de Pedro
O Conclave elegeu o cardeal Robert Prevost como o 267º Bispo de Roma. O anúncio à multidão foi dado pelo cardeal protodiácono Dominique Mamberti.
-
07.05.25
'Com Maria, peregrinar na esperança' é tema da Festa de Nossa Senhora de Fátima
Ponto alto das celebrações será no dia 13 com missa festiva no Santuário
-
05.05.25
Em programação especial, mães vieirenses são homenageadas no Santuário Nossa Senhora de Fátima
Missa, com participação do coral infantil, além de atividades organizadas pela APM, marcaram manhã festiva
-
02.05.25
Educação jesuíta em um mundo com Inteligência Artificial. Confira princípios adotados em rede
Coordenadora de informática da TI Corporativa da Província dos Jesuítas do Brasil aborda o tema