Alunos da 2ª série EM visitam escritório de arquitetura
O projeto de orientação profissional conduzido pelo Serviço de Orientação Educacional (SOE) segue apresentando o mundo das profissões às turmas da 2ª série EM.
O projeto de orientação profissional conduzido pelo Serviço de Orientação Educacional (SOE) segue apresentando o mundo das profissões às turmas da 2ª série EM. Acompanhados pela orientadora educacional Daisy Borali, os alunos realizaram no dia 16/09 uma visita ao escritório de arquitetura Caramelo Arquitetos Associados Ltda. Na oportunidade, os estudantes puderam ampliar o olhar em relação ao trabalho do arquiteto e ao desenvolvimento de projetos.
Leia também
-
08.05.25
Habemus Papam! Igreja tem um novo sucessor de Pedro
O Conclave elegeu o cardeal Robert Prevost como o 267º Bispo de Roma. O anúncio à multidão foi dado pelo cardeal protodiácono Dominique Mamberti.
-
07.05.25
'Com Maria, peregrinar na esperança' é tema da Festa de Nossa Senhora de Fátima
Ponto alto das celebrações será no dia 13 com missa festiva no Santuário
-
05.05.25
Em programação especial, mães vieirenses são homenageadas no Santuário Nossa Senhora de Fátima
Missa, com participação do coral infantil, além de atividades organizadas pela APM, marcaram manhã festiva
-
02.05.25
Educação jesuíta em um mundo com Inteligência Artificial. Confira princípios adotados em rede
Coordenadora de informática da TI Corporativa da Província dos Jesuítas do Brasil aborda o tema