Vieira realiza primeira edição da Semana do Voluntariado
Programação ocorrerá entre os dias 13 e 15/09, no Pátio Centenário
“Palavra de Deus, força que nos move para em tudo amar e servir”. Setembro, o mês da Bíblia, foi o escolhido pelo Setor de Orientação Religiosa e Pastoral (SORPA) para a realização da primeira edição da Semana do Voluntariado. O evento, que ocorrerá entre os dias 13 e 15 de setembro, tem como objetivo mostrar as ações já desenvolvidas no Vieira e fomentar a criação de novos projetos nessa área.
A Semana do Voluntariado será realizada no Pátio Centenário e contará com stands que vão realizar apresentações sobre seis projetos desenvolvidos pelo Voluntariado da instituição. A programação tambémterá a presença de bandas, que se apresentarão durante os três intervalos. A secretaria do Voluntariado do Vieira aproveitará a oportunidade para receber sugestões sobre novos projetos para 2017.
DOAÇÃO – Quem for visitar os stands poderá levar alimentos não perecíveis, fraldas, materiais de limpeza ou roupas. Todas as doações, que também poderão ser entregues no SORPA, serão destinadas a instituições parcerias do Vieira.
Mais informações:
Tel: (71) 3329-9586 (SORPA)
E-mail: sorpa@cav-ba.co.br
Leia também
-
24.10.25
Alunos da RobotiCAV são finalistas do maior evento de robótica da América Latina
Após destaque na etapa regional, grupo marcou presença em Vitória (ES) na etapa nacional da OBR
-
23.10.25
Vieira é destaque no Jornal Hoje da Globo por aulas e palestras sobre educação digital
Colégio tem promovido ações para orientação de estudantes, também em parceria com o Ministério Público
-
23.10.25
Osba apresenta Nona Sinfonia de Mahler em concerto gratuito neste domingo em santuário no Vieira
Sob regência do maestro Carlos Prazeres, apresentação leva o título de ‘O Adeus em Música’ e terá início às 11h, com acesso a partir das 10h30
-
23.10.25
Felipe Cohim expõe talento e sensibilidade no projeto 'LiterArte' da Biblioteca Jorge Amado
Mostra de desenhos do estudante fecha programação especial de exposições de alunos do Vieira