Dia do Estudante: colaboradores do Vieira revelam afeto nas frases mais ditas pelos alunos
Vídeo especial foi postado logo cedo nas redes sociais do colégio

Neste dia 11 de agosto, o Colégio Antônio Vieira homenageia seus cerca de 3 mil estudantes de forma muito carinhosa: com um vídeo que reúne algumas das frases mais ditas por eles no dia a dia do colégio. Os educadores de diversos setores revelaram, assim, o afeto pelos alunos demonstrado no cotidiano dos dias letivos – como parte de uma missão formativa que vai além das atividades puramente cognitivas, mas que também se destaca pela proposta plenamente integral, o que faz do Vieira uma referência em educação em mais de um século.
Um feliz Dia do Estudante para a essa galerinha linda, “que dá sentido e razão ao nosso dia a dia” na escola, como bem destacou o diretor-geral do Vieira, professor Sérgio Silveira, no vídeo postado logo cedo nas redes sociais do colégio.
Confira a homenagem, marcada por muito carinho e “good vibes“, como dizem!
Imagens: Secom/CAV.
Leia também
-
14.08.25
Começam os treinamentos para a Expociência 2025
Com orientação de professores, equipes de estudantes já se preparam para a tradicional mostra científica do Vieira em setembro
-
13.08.25
Show de talentos e futmesa marcam comemorações do Dia do Estudante no Vieira
Ações do Grêmio Estudantil e da Formação Cristã mobilizaram os alunos durante os horários do intervalo
-
12.08.25
SAÚDE MENTAL – Gestores participam de formações sobre liderança mais humana e atenta ao cuidado
Série de palestras faz parte do programa de desenvolvimento promovido pelo Setor de Gestão de Pessoas do Vieira
-
11.08.25
'O mundo está ao contrário e ninguém reparou?' é tema de palestra de Marimpietri nesta quinta no Vieira
Evento gratuito, destinado à comunidade escolar, faz parte da série APM Talks