Delegação do Vieira participa do VII Congresso Nacional de Educação Católica
Após três dias de formação, evento encerra-se nesta sexta-feira (4) no Ceará
Liderada pelo diretor-geral, professor Sérgio Silveira, uma comitiva de educadores do Colégio Antônio Vieira participa, desde a última terça-feira (2), da sétima edição do Congresso Nacional de Educação Católica, que se realiza no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Também integram a comitiva: o diretor acadêmico, professor Anderson Rafael; a assessora da Direção Acadêmica e coordenadora pedagógica da 3ª série do Ensino Médio, professora Cristina Cardoso; o coordenador da Formação Cristã, professor João Ramiro; e a orientadora educacional, Nádia Monteiro.
Durante três dias, o evento se propôs a discutir os avanços e desafios da educação católica “que transforma vidas: educar, cuidar e esperançar!”, como enfatiza o tema geral. O objetivo foi “proporcionar aos educadores, gestores e pesquisadores a vivência de uma jornada transformadora, em que a educação católica será potencializada como um importante agente de mudança na sociedade”, destacou a Anec.
Foto: acervo pessoal
Leia também
- 25.06.26 Fé e Alegria lança campanha 'Um Gol pela Educação'
-
19.06.26
Vieira entra em recesso junino até dia 24. Estudantes voltam às aulas somente no dia 8 de julho
Central de Boas-Vindas, Secretaria e outros setores voltam a funcionar normalmente logo após o São João
-
18.06.26
EDUCAÇÃO INFANTIL – 'Arraiá' de brincadeiras e ludicidade marca Forró do Vieirinha
Especialmente preparada para a faixa etária, confraternização animou famílias e crianças das turminhas do G2 ao G5
-
18.06.26
Forró do Tom anima 'arrasta-pé' do Ensino Médio Noturno no Vieira
Estudantes e equipe pedagógica participaram da confraternização em clima junino