36ª Olimpíada Santo Inácio de Loyola envolve alunos do 6º ao 9º ano EF
Confira o regulamento e a programação da competição

Entre os dias 21 de setembro a 07 de outubro de 2017, o Colégio Antônio Vieira vai sediar a 36ª edição da Olimpíada Santo Inácio de Loyola. O evento é parte integrante das atividades de Educação Física e tem como objetivo promover e incentivar o esporte escolar através da troca de experiências e da aprendizagem de competências e habilidades, tais como: parceria, compreensão, solidariedade, superação e respeito.
A Olimpíada Santo Inácio de Loyola conta com a participação dos alunos do 6º ao 9º ano EF da instituição. Em 2017, a competição traz as seguintes modalidades: futsal, vôlei, basquete, handebol, baleado, flag, resgate, conquistando território, cabo de força, xadrez, natação, ginástica rítmica, atletismo, além do concurso coreográfico.
REGULAMENTO DA OLIMPÍADA SANTO INÁCIO DE LOYOLA
PROGRAMAÇÃO GERAL
PROGRAMAÇÃO 23/09
Leia também
-
17.09.25
Vieira e MP promovem palestras para estudantes em ação preventiva contra bullying e cyberbullying
Tema foi abordado para, aproximadamente, 600 jovens alunos das 1ª e 2ª séries do Ensino Médio. Em outubro, será vez das turmas do 8º e 9º anos
-
16.09.25
Ex-aluno do Vieira, pesquisador baiano Cássio Meira é empossado na Academia Brasileira de Ciências
Na solenidade, no último dia 11 em Recife, o cientista lembrou dos tempos de colégio, quando despertou o interesse pela área
-
16.09.25
Expociência do Vieirinha é aberta à visitação a partir desta quinta e segue até dia 25. Veja o dia por série!
Mostra de experimentos e projetos do Colégio Antônio Vieira desperta estudantes desde cedo para a pesquisa científica
-
15.09.25
Diretor da Rede Jesuíta de Educação destaca compromisso do Vieira com formação integral
Prof. Fernando Guidini esteve com educadores e estudantes do colégio