07.08.19

2ª edição da ONU Colegial promove experiência de cidadania global no Vieira

A programação será realizada entre os dias 09 a 11 de agosto, no Vieirão

2ª edição da ONU Colegial promove experiência de cidadania global no Vieira

É com grandealegria que convidamos a comunidade vieirense a prestigiar a IIONUCOLEGIAL do Colégio Antônio Vieira com a participação dos alunos do 9º ano, Ensino Médio e ex-alunos da nossa instituição.

O projeto, que simula as Organizações das Nações Unidas (ONU), é uma atividade rica esignificativa que proporciona aos jovens pensar as questões sociais e históricas internacionais para além das fronteiras da escola.

AONUCOLEGIAL colabora para o desenvolvimento das dimensões comunicativas, éticas, sociopolíticas e afetivas dos estudantes para atuarem como protagonistas e membros da humanidade.

PROGRAMAÇÃO

Cerimônia de Abertura: 09/08 Sexta, Horário: 15h às 16h, Local: Sala de Arte Sálua Chequer.

Sessões de simulações(salas de aula da2ª série EM)
Sexta: 16h às 20h
Sábado 07h30min às 20h
Domingo: 07h30min às 10h30min

Cerimônia de Encerramento: 11/08, Domingo, Horário: 10h30min às 12h, Local: Sala de Arte Sálua Chequer.