19ª edição da Feira Literária do Vieirinha acontece de 23 a 25 de abril
Evento contará com encontros com autores, apresentações artísticas, feira de livros, oficinas e muito mais
A 19ª edição da Feira Literária do Vieirinha, que este ano ganha o nome de FLICAV, fará uma homenagem aos recontos de clássicos da literatura infantojuvenil. Através deles, personagens consagrados ganham uma nova roupagem, embarcam em novas histórias e trazem o seu fascínio para os dias atuais. A FLICAV contará com encontros com autores, apresentações artísticas, feira de livros, oficinas e muito mais.
Datas:
23/04 – 1º, 2º, 3º e 6º anos EF
24/04 – 1º e 2 anos EF (vespertino) e 7º ano EF
25/04 – 4º ano EF e 5º ano EF
Pais, visitem os stands dos livros durante os três dias do evento e participem da apresentação do Coral-mirim do Vieira, que ocorrerá no dia 24/04, das 7h50 às 08h30, na quadra situada em frente ao Pátio Aquarela.
OBS.: Recomendamos que todos os pais do Ensino Fundamental I acompanhem os seus filhos no momento da aquisição dos livros durante o evento.
CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Leia também
- 10.04.26 Osba realiza concerto gratuito no Santuário Nossa Senhora de Fátima neste domingo
-
10.04.26
Estudantes vieirenses recebem medalhas de ouro, prata e bronze da Olimpíada Nacional de Ciências
Premiação reforçou interesse cada vez maior das mulheres e meninas pelo campo científico
-
09.04.26
Semana Santa Jovem promove crescimento espiritual para estudantes do Vieira
Evento, promovido pela Formação Cristã, é desenvolvido em Mar Grande e Capim Grosso
-
08.04.26
Clube de Astronomia do Vieira acompanha Missão Artemis 2 em ações para volta do ser humano à Lua
Estudantes assistiram em tempo real lançamento do foguete SLS com cápsula Orion, levando primeira mulher e primeiro negro para órbita lunar