15.03.20

Leia o comunicado

Suspensão das aulas nos dias 16 e 17 de março

Prezadas famílias,

Informamos à comunidade educativa que, na última sexta-feira (13 de março), a mãe de uma aluna do 8º ano EF comunicou à Direção do colégio que teve o diagnóstico confirmado para gripe H1N1 e que a sua filha está apresentando os mesmos sintomas. Assim que soubemos do fato, levamos ao conhecimento das famílias da turma e solicitamos orientações de um médico infectologista. No entanto, soubemos hoje que outros três alunos estão sintomáticos e aguardando o resultado dos exames.

Em função desse fato, por medida de prevenção, decidimos suspender as aulas por dois dias, 16 e 17 de março, até saírem os resultados dos exames desses alunos.

Durante esses dois dias, o colégio estará funcionando internamente, seguindo todos os protocolos de prevenção.

Continuaremos acompanhando os desdobramentos desse fato e do contexto de pandemia do COVID-19 em Salvador, alinhados às diretrizes dos órgãos oficiais. Na terça-feira, dia 17 de março, emitiremos novo comunicado orientando sobre as medidas subsequentes.

Atenciosamente,

Conselho Diretor