Solenidade celebra posse do Grêmio Argos

A chapa venceu a eleição com 1267 votos. Confira o resultado completo da eleição.

Solenidade celebra posse do Grêmio Argos

do Grêmio Vieirense 2018 (confira abaixo a galeria de fotos do processo eleitoral). Os integrantes participaram de uma solenidade no Pátio Centenário durante o intervalo, quando puderam agradecer pelos 1267 votos conquistados no dia 06 de abril, além de destacar quais serão as principais linhas de atuação ao longo do ano.

O presidente do Grêmio Argos, João Gabriel Barbosa, agradeceu o envolvimento de todos os 2308 alunos que participaram da votação em 2018. “O nosso objetivo é fazer com que todos se sintam ouvidos, atendidos e representados. O mais importante nessa caminhada é que possamos juntos conseguir realizar tudo que idealizamos. Agradeço a todos por essa oportunidade e queremos promover a parceria com a Chapa Horizon, que também trouxe boas ideias nesse período”, afirmou ele.

A solenidade foi conduzida pelo coordenador pedagógico, prof. José Teixeira (Zelão), que destacou a importância do Grêmio Vieirense para o fortalecimento do protagonismo juvenil. “É uma entidade que tem uma participação grande e uma relação de parceria muito importante com o Colégio. É uma entidade que existe para fomentar as discussões que representam o alunado, através dos vários caminhos que envolvem a formação dos jovens”, finalizou.

Resultado da eleição do Grêmio Vieirense 2018

Chapa Argos: 1267 votos