Expociência 2018: programação e orientações para as equipes

Evento acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro, nas quadras do Vieirão.

Expociência 2018: programação e orientações para as equipes

A 24ª edição da Expociência acontecerá nas quadras do Vieirão, nos dias 14 e 15 de setembro. O evento de incentivo à iniciação científica promovido pelo Colégio Antônio reunirá mais de 160 equipes do 6º ano EF ao Ensino Médio, que apresentarão trabalhos de diferentes disciplinas, frutos de projetos de pesquisa elaborados desde o primeiro semestre. Confira abaixo a programação do evento e importantes orientações da comissão organizadora do evento para os estudantes participantes.

13/09 (QUINTA-FEIRA)

14h às 17h - ORGANIZAÇÃO DOS STANDS (acesso permitido apenas para os alunos expositores, responsáveis e professores).

14/09 (SEXTA-FEIRA)

8h - ABERTURA DA EXPO – QUADRA 4

8h30 às 12h - ABERTURA PARA VISITAÇÃO (Quadras: 1, 2, 3 e 4)

12h às 13h50 - INTERVALO PARA O ALMOÇO

13h50 - RETORNO DOS EXPOSITORES AOS STANDS

14h às 17h – VISITAÇÃO

15/09 (SÁBADO)

7h30 - CHEGADA DOS EXPOSITORES: organização dos stands

8h - REABERTURA DA EXPOCIÊNCIA: visitação aos stands

12h – ENCERRAMENTO

ORIENTAÇÕES PARA AS EQUIPES PARTICIPANTES

1. PONTUALIDADE
  • Todos os alunos deverão estar presentes nos stands de acordo com a programação acima.

2. PROCEDIMENTOS IMPORTANTES

• Abertura: a Equipe de Apoio informará o local onde cada representante dos expositores (alunos) deverá ficar.
  • Durante os dois dias de visitação:
    • Conservar a área de exposição limpa, antes, durante e depois da apresentação dos trabalhos.
    • Devolver o material usado à fonte fornecedora (todo material retirado do balcão de apoio estará sob a responsabilidade dos stands).
    • Não abandonar o stand nos momentos de visitação.
    • É imprescindível o uso do uniforme: camisa da Expociência, calça ou bermuda (jeans) e crachá.

Atenção: a camisa NÃO pode ser cortada.

• Não é permitido o uso de aparelho sonoro nos stands.