Esportes no Vieira 2019: saiba como realizar a matrícula

Os responsáveis poderão realizar todo procedimento a partir de 11 de fevereiro

Esportes no Vieira 2019: saiba como realizar a matrícula

O Departamento de Educação Física ampliou a oferta de horários para as modalidades esportivas oferecidas pelo Colégio Antônio Vieira. A grande novidade de 2019 é que o Futsal (1º ao 5º ano EF) também entrou para a lista de esportes oferecidos diretamente pela instituição.

As inscrições serão realizadas no link abaixo, a partir do dia 11/02, às 8h, e encerrará no dia 13 de fevereiro, às 17h. Apenas o Responsável Financeiro poderá realizar o procedimento. Após esse período, os interessados deverão se dirigir ao DEFE.

PROCEDIMENTOS PARA A MATRÍCULA

1º passo:  Para efetuar o processo de inscrição será necessário ter em mãos o código de usuário do aluno. Se você já recebeu por e-mail, vá para o segundo passo. Caso ainda não tenha o código, siga os passos abaixo:

TUTORIAL PARA OBTENÇÃO DO CÓDIGO DE USUÁRIO DO ALUNO

CLIQUE AQUI PARA OBTER O CÓDIGO DE USUÁRIO DO ALUNO

2º passo:  Acesso ao sistema para a efetivação da matrícula (disponível a partir de 11/02, às 8h)

TUTORIAL PARA A MATRÍCULA

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A MATRÍCULA

Consulte o quadro com as modalidades oferecidas para cada segmento.

MODALIDADES*

SEGMENTO

FREQUÊNCIA

NATAÇÃO

1º ano EF ao Ensino Médio

1, 2 ou 3 vezes na semana

FUTSAL

1º ao 8º ano EF

2 ou 3 vezes na semana

GR

1º ao 8º ano EF

2 ou 3 vezes na semana

VÔLEI

3º ao 8º ano EF

2 vezes na semana

BASQUETE

3º ao 8º ano EF

2 vezes na semana

*A partir do 9º ano EF, o Futsal, o Vôlei e o Basquete serão oferecidos como atividades de Educação Física.

Os quadros completos dos horários das modalidades estarão disponíveis no espaço disponibilizado para as inscrições. Vagas limitadas!