Olimpíada Santo Inácio 2018: cronograma e regulamento

O evento chega a 37° edição e traz uma novidade no formato das disputas.

Olimpíada Santo Inácio 2018: cronograma e regulamento

Integração, emoção, adrenalina e muita diversão prometem marcar a 37° edição da Olimpíada Santo Inácio, competição que será aberta oficialmente no dia 20 de setembro, com atividades até 29/09. O objetivo do evento é promover e incentivar o esporte escolar, a troca de experiências e o companheirismo.

A Olimpíada Santo Inácio abrange as turmas do 6° ao 9° ano EF e nessa edição traz uma novidade para os estudantes do 9° ano, que poderão formar as suas equipes. Cabo de força, corrida rústica, concurso coreográfico, vôlei e futsal são algumas das modalidades que integram a competição.

Período:

6º ao 8º ano EF - 20 a 29 de setembro

9º ano EF - 18 a 29 de setembro

FOTOS DA OLIMPÍADA SANTO INÁCIO 2018

REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

PROGRAMAÇÃO - SÁBADO (29/09)

CRONOGRAMA COMPLETO DA OLIMPÍADA SANTO INÁCIO