DEFE realiza segunda edição dos Jogos Internos do Ensino Médio

Confira o regulamento e o cronograma da competição, que ocorrerá entre os dias 13 de agosto a 06 de setembro.

Tamanho do Texto
DEFE realiza segunda edição dos Jogos Internos do Ensino Médio

Realizado pelo segundo ano consecutivo, os Jogos Internos do Ensino Médio, uma iniciativa do DEFE, têm como objetivo promover importantes valores como parceria, compreensão, solidariedade, superação e respeito. As partidas vão ocorrer entre os dias 13 de agosto e 06 de setembro.

Assim como em 2017, as equipes devem ser formadas por alunos da mesma série, havendo a possibilidade de misturar as turmas. A competição traz modalidades masculinas e femininas (Futsal, Basquete e Handebol) e mistas (Vôlei e Baleado). Cada equipe só poderá ter no máximo três alunos que fazem, ou fizeram, parte das seleções do Vieira no ano de 2018.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O CRONOGRAMA E O REGULAMENTO DOS JOGOS INTERNOS DO ENSINO MÉDIO 2018

2016 - 2018. Colégio Antônio Vieira. Todos os direitos reservados.