Participe do Colóquio Virtual Jogja2020

Objetivo é discutir os temas que serão apresentados em Jogjakarta, Indonésia, em julho de 2020.

Participe do Colóquio Virtual Jogja2020

De 15 de janeiro a 11 de março de 2020, convidamos você a participar do Colóquio Virtual Jogja2020, que será realizado na Plataforma Educate Magis.

O que é um Colóquio Virtual?

Esta é sua chance de participar virtualmente do II Colóquio JESEDU-Jogja2020 discutindo os temas que serão apresentados em Jogjakarta, Indonésia em julho de 2020.

O Colóquio Virtual apresentará um primeiro olhar sobre esses temas, convidando você a compartilhar suas opiniões e experiências em uma conversa com a comunidade global.

Após o Colóquio Virtual, um relatório resumindo seus resultados será enviado aos apresentadores e participantes do JESEDU-Jogja2020. Gostaríamos da sua contribuição e dos nossos demais educadores para enriquecer a discussão.

O Colóquio Virtual terá três módulos:  “Escolhendo um Propósito”, “Cultivando a Profundidade” e “Construindo a Reconciliação”. Cada módulo terá um vídeo que discutirá uma questão relevante do século XXI e sua relação com as Preferências Apostólicas Universais. Você será convidado a REFLETIR sobre a EXPERIÊNCIA de assistir cada vídeo e, se desejar, discuti-lo com os colegas e estudantes de sua instituição. Além disso, você também será convidado à AÇÃO, podendo participar de diferentes maneiras: ingressando em uma conversa, respondendo a uma enquete ou publicando fotos.

Veja as orientações na página do evento: http://bit.ly/Coloquio_Virtual2020

Sobre o II Colóquio JESEDU-Jogja2020

O II Colóquio JESEDU-Jogja2020 é um encontro internacional direcionado às equipes diretivas de nossos colégios jesuítas. Inicia o segundo ciclo de encontros internacionais “Caminhando como uma Rede Global a serviço da missão” para representantes de colégios jesuítas em todo o mundo. O primeiro ciclo “Descobrindo nosso potencial apostólico” começou com o primeiro Colóquio (ICJSE), realizado em Boston, EUA, em 2012. Em seguida, foi realizado o Seminário SIPEI em Manresa, Espanha, em 2014, e concluído com o Congresso JESEDU-Rio2017, realizado no Rio de Janeiro, Brasil em 2017.

Espera-se que cerca de 500 representantes das seis conferências da Companhia de Jesus participem do JESEDU-Jogja2020. Os membros do Secretariado para Educação e da ICAJE (Comissão Internacional do Apostolado da Educação Jesuíta) também estarão presentes.

Estamos oferecendo a todos os membros de nossa Rede Global de Colégios Jesuítas a oportunidade de participar virtualmente do colóquio. O Colóquio Virtual Jogja2020 dará a você e ao resto da nossa Rede Global a chance de aprender sobre os temas que serão discutidos no Jogja2020 e se unir aos debates sobre a educação jesuíta hoje.

Confira a página do oficial do evento: https://jesedu-jogja2020.educatemagis.org/

2016 - 2020. Colégio Antônio Vieira. Todos os direitos reservados.