Inscrições dos esportes acontecem entre os dias 13 e 15 de fevereiro

As modalidades oferecidas são Futsal, Natação, Ginástica Rítmica, Vôlei e Basquete

Inscrições dos esportes acontecem entre os dias 13 e 15 de fevereiro

Informamos que as inscrições para as modalidades esportivas oferecidas pelo Colégio Antônio Vieira (Futsal, Natação, Ginástica Rítmica, Vôlei e Basquete) para o ano letivo de 2020 estarão abertas do dia 13/02, às 9h, até o dia 15/02, às 11h. Apenas o Responsável Financeiro poderá realizar o procedimento. Após esse período, os interessados deverão se dirigir ao DEFE.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO

Passos para realizar a inscrição:

1. No Ambiente de Inscrições, escolha a opção “Central do Candidato”.
  2.  Preencha os campos Código do Usuário (enviado via e-mail e disponível no Aluno Online em "Relatórios) e data de nascimento do aluno (DD/MM/AAAA).
  3.  Clique em “Entrar”.
  4. Depois de ter acessado, clique em “Nova Inscrição”.

A partir do 9º ano EF, Futsal, Vôlei e Basquete serão oferecidos como atividades de Educação Física.

Lembramos que as vagas para cada atividade ofertada são limitadas.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria Escolar: 3328-9514.

Atenciosamente,

Equipe do Colégio Antônio Vieira

2016 - 2020. Colégio Antônio Vieira. Todos os direitos reservados.