Professores do Vieira participam do Encontro Pedagógico 2020

As novas metodologias em consonância com a BNCC são o tema do evento

Professores do Vieira participam do Encontro Pedagógico 2020

A equipe de professores e coordenadores pedagógicos do Colégio Antônio Vieira participa, na segunda-feira (27/01), do Encontro Pedagógico 2020, no Espaço Pe. Klein, SJ. "A visibilidade da aprendizagem, por meio das novas metodologias em consonância com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC)" é o tema do evento que faz parte do programa de formação docente, promovido pela escola durante todo o ano letivo.

O dia de formação será aberto pela diretora geral do Vieira, Prof.ª Mariângela Risério, e terá como palestrante a pedagoga Lilian Bacich, doutora em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano (USP) e coordenadora da Pós-graduação em Metodologias Ativas no Instituto Singularidades.

Desde 2016, impulsionado pelo Projeto Educativo Comum (PEC) da Rede Jesuíta de Educação (RJE), o Vieira tem intensificado as ações para o redesenho curricular tendo como foco a educação voltada para o aluno do século XXI.

2016 - 2020. Colégio Antônio Vieira. Todos os direitos reservados.