Encerramento do Projeto Artes in Cena traz curtas-metragens do 7º ano EF

As apresentações serão realizadas entre os dias 11 e 13 de novembro, no Auditório Mabel Velloso

Encerramento do Projeto Artes in Cena traz curtas-metragens do 7º ano EF

Os familiares das turmas do 7º ano EF estão convidados para a culminância do Artes in Cena, projeto Interdisciplinar da série, que em 2019 traz o tema “Políticas Públicas: Patrimônio, Valor e Missão". Além de uma performance artística realizada pelos alunos, o evento terá como ponto alto o lançamento dos curtas-metragens desenvolvidos por eles. Cada estudante poderá trazer até dois convidados.

PROGRAMAÇÃO:

DATA: 11/11 (segunda-feira)