Inauguração do Espaço Pe. Klein, SJ marca início das atividades pedagógicas de 2019

O novo ambiente, inaugurado durante o Encontro Pedagógico, conta com traz três salas integradas e duas salas TecMaker, em uma área total de 480 m². Assista ao vídeo!

Um lugar que traduz a identidade de inovação do Colégio Antônio Vieira, possibilitando para alunos e professores o uso de metodologias ativas, novas experiências e diversas formas de ensinar e aprender. Inaugurado no dia 28 de janeiro, o Espaço Pe. Klein, SJ possui 480 m² e fica situado no primeiro andar do Vieirão. O ambiente conta com três salas modulares, que podem ser utilizadas para reunir separadamente grupos de 40 pessoas ou transformadas em um grande salão para 120 participantes. Além disso, também contempla dois espaços Maker.
A inauguração do Espaço Pe. Klein SJ aconteceu durante a programação do Encontro Pedagógico 2019, que tradicionalmente reúne os educadores do Vieira no início do ano letivo. O Pe. Luiz Fernando Klein, que é Delegado de Educação Jesuíta da América Latina, esteve presente na solenidade, realizou uma bênção no espaço e depois conduziu um bate-papo sobre inovação com os educadores.

Confira no vídeo abaixo como foi a inauguração do Espaço Pe. Klein, SJ