Primeira Eucaristia tem inscrições abertas de 11 a 15/02

O encontro será semanal, com 90 minutos de duração, às quartas e sextas-feiras, nos horários conforme escolha da família.

Primeira Eucaristia tem inscrições abertas de 11 a 15/02

Senhores pais e/ou responsáveis,

A Catequese da Primeira Eucaristia é um tempo de graça em que os alunos e seus familiares se aproximam mais da pessoa de Jesus Cristo, procurando viver seus ensinamentos. Para aqueles que quiserem aderir à nossa proposta, pedimos atenção para as seguintes informações:

Data: de 11/02/2019 a 15/02/2019

Horário: 7h às 9h / 13h20 às 15h

Local: Pátio de Entrada do Vieirinha | até o dia 15/02. Após essa data, no SORPA (Vieirão).

Entregar ficha de inscrição preenchida e apresentar comprovação de Batismo do aluno(a)

para conferência.

Taxa referente aos custos da catequese e da Celebração da Primeira Eucaristia:

Valor total: R$380,00 ou 5 parcelas de R$ R$ 76,00.

Observações:

1- O preenchimento das turmas ocorrerá por ordem de inscrição.

2- Cada turma terá no máximo 25 alunos.

Catequese

Locais: salas de aula do prédio do 5º ano EF e Centro de Formação, no Santuário Nossa Senhora de Fátima.

Encontro com os pais: bimestrais.

Abertura da Catequese

Data: 23 de março de 2019 (sábado).

Local: Santuário Nossa Senhora de Fátima.

Horário: 8h às 9h30 / 10h às 11h30

As crianças deverão vir de fardamento completo e acompanhadas dos pais ou responsáveis.

CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR A FICHA DE INSCRIÇÃO