Vieira prorroga inscrições para bolsas da 1ª série do Ensino Médio Noturno

Objetivo é atender a jovens e adultos a partir de 15 anos, cuja renda familiar per capita não exceda o valor de um salário mínimo e meio.

Tamanho do Texto
Vieira prorroga inscrições para bolsas da 1ª série do Ensino Médio Noturno

O Colégio Antônio Vieira prorrogou até o dia 18 de novembro as inscrições para bolsas de estudo integrais (100%) destinadas à 1ª série do Ensino Médio Noturno. A iniciativa visa atender a jovens e adultos a partir de 15 anos, cuja renda familiar per capita não exceda o valor de um salário mínimo e meio. As famílias devem residir em Salvador ou na Região Metropolitana.

As inscrições podem ser feitas através do site www.colegioantoniovieira.com.br, ou presencialmente na instituição (Setor de Serviço Social). O edital com todas as informações e orientações está disponível no site do Colégio Antônio Vieira.  A Secretaria Escolar está atuando para sanar eventuais dúvidas por telefone (71 3228-9514), além de ajudar os candidatos presencialmente.

Link direto para a inscrição e o edital: bit.ly/BolsaDeEstudoCAV

2016 - 2018. Colégio Antônio Vieira. Todos os direitos reservados.