Colégio Antônio Vieira concede bolsas de estudo para Ensino Médio Noturno

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 08 e 17 de outubro, no site da instituição ou presencialmente.

Colégio Antônio Vieira concede bolsas de estudo para Ensino Médio Noturno

Estão abertas as inscrições para bolsas de estudo do Colégio Antônio Vieira, situado na Av. Leovigildo Filgueiras (Garcia), em Salvador. As vagas são destinadas ao Ensino Médio Noturno, visando atender a jovens e adultos a partir de 15 anos, cuja renda familiar per capita não exceda o valor de um salário mínimo e meio. As famílias devem residir em Salvador ou na Região Metropolitana. As inscrições podem ser feitas através do site www.colegioantoniovieira.com.br, ou presencialmente na instituição (Setor de Serviço Social).

Serão concedidas 97 vagas para o Ensino Médio Noturno, sendo 80 para a 1ª série, 10 para a 2ª série e 7 para a 3ª série. O edital com todas as informações e orientações está disponível no site do Colégio Antônio Vieira.  A Secretaria Escolar está atuando para sanar eventuais dúvidas por telefone (71 3228-9514), além de ajudar os candidatos presencialmente.

Link direto para a inscrição e o edital: bit.ly/BolsaDeEstudoCAV